quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Uncle Slam

                                        





Nascido em Los Angeles, California, o Uncle Slam praticava Crossover/Thrash. Formado em 1984 como The Brood por: Jon Nelson, Todd Moyer, John Flitcraft e Amery Smith (Primeiro batera do Suicidal Tendencies).

Lançaram seu primeiro material em 1986 chamado "The Brood", em 1987 mudaram o nome da banda para Uncle Slam, nesse momento o baixo da banda já saiu das mãos de John Flitcraft para Louiche Mayorga, que já havia tocado com o Amery Smith no Suicidal Tendencies, mas esse não durou muito e deu lugar ao Bob Heathcote (que também era do S.T.), e esse deu lugar ao Simon Oliver.

O primeiro albúm da banda como Uncle Slam foi o "Say Uncle" de 1988 lançado pela Caroline Records. Antes que eles pudessem trabalhar num próximo trabalho, o então baixista Simon Oliver sai da banda em 1989.

Mas Oliver volta em 1991 e assim o Uncle Slam lança seu segundo trabalho denominado "Will Work For Food" em 1993 pela Restless Record. Amery Smith sai da banda no ano seguinte e é substituido por R.J. Herrera, outro membro do S.T. E assim lançam em 1995, pela Medusa Records, o terceiro e ultimo trabalho chamado "When God Dies", pois o grupo termina no mesmo ano.

Oliver Smith depois de sair da banda participa ainda do Beastie Boys e BS 2000. E depois forma o AgainST: banda formada por ele juntamente com o vocal do Excel e os fundadores do S.T.

Downloads :

1988 - Say Uncle

http://www.mediafire.com/?jxjoxzlymzh

1993 - Will Work For Food

http://www.mediafire.com/?gfnd2u0hmjw

1995 - When God Dies

http://www.mediafire.com/?wrgyqm4woet

Nenhum comentário:

Postar um comentário