quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Manicômio

Hardcore/Crossover
São paulo -SP

Formada em Setembro de 2010,a Banda Surgiu a partir de um convite feito de Sabote para Chileno no intuito de montar uma banda de Crossover com influência de Hard Core Old School. No primeiro ensaio, Max apareceu e acabou tocando No Junk do RDP e assim ele entrou para a banda, ele já havia tocado com Sabote na banda de Powerviolence GORFADA. No primeiro ensaio Chileno não apareceu por motivos pessoais... Na verdade o FDP ficou durmindo de ressaca e perdeu o horário.
 A banda precisava de um baterista fixo, foi então que sabote sugeriu o nome do baterista Pedro Contra, Sabote já tinha visto ele tocar com sua banda MENTE TERRORISTA. Contra aceitou o convite e o quarteto estava então formado e pronto para descarregar todos os Riffs e letras que abordam temas da periferia paulistana como: violência, desigualdade social, drogas, críticas à atual política e algumas letras contando as zoeiras e o cotidiano dos membros e amigos dos integrantes.
 As Principais influências do MANICÔMIO são: Ratos de Porão. Bad Brains, D.R.I., Suicidal Tendencies, Nuclear Assault, Exodus, Anthrax, Vio-lence, The Accüsed, Black Flag, Napalm Death, Lobotomia dentre outras tantas bandas boas, inclusive o nome MANICÔMIO é uma homenagem a banda Paulista Lobotomia.
 Atualmente a banda está em processo de composição e a gravação de uma demo com 4 faixas intitulada CROSSOVER MALOQUEIRO, estará disponível até o fim do ano. A banda se prepara para tocar ao vivo em festivais independentes organizados no país, incluindo o CARNIFICINA FEST, junto com varias bandas importantes da cena. Também existe um projeto de gravação de um split com outras bandas de Crossover de SP, estão entre elas o CÿCO PIT E CRIMINAL MOSH, mas esse projeto ainda é uma surpresa para os próximos meses.Resenha por Cayque Chileno.
Manicômio é:
Sabote (Vocal e gritos Histéricos)
Chileno (Baixo)
Max (Guitarra)
Contra (Bateria).




Links:

Download: Demo CROSSOVER ZIKA 

Manicômio - Ressaca 


Um comentário: