sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sub Assault

Crossover
São Paulo - SP

Banda de crossover formada em setembro de 2009 em são Paulo na cidade de Carapicuíba, a primeira formação era formada por Jhon baixo, Carlão vocal, marquinhos guitarra, e Clebão bateria. A banda fez alguns shows com essa formação e tem uma demo Sub AssaulT - Promo Tracks (2010) A DEMO traz 9 musicas compostas pela banda, traz um som sujo e agressivo sem frescura total 80, 100% periferia(bem mal gravado mesmo hahaha) . As musicas da banda falam sobre política, alienação conformismo, assuntos do cotidiano entre outras desgraças presentes em nossas vidas. 
A formação atual é CAROL vocal, ROY guitarra, JHON baixo, ALEMÃO bateria. Esta formação esta desde o começo de 2011. E traz um som pior que antes hahaha mais agressivo e sujo só que um pouco mais trabalhado mais mantendo as raízes da banda q tem como influencias; cryptic slaughter,nuclear assault, Wehrmacht, p.d.c. rattu morto d.f.c. beermug d.r.i. R.D.P. dorsal atlântica lobotomia periferia S.A. etc. tal por ai vai resumindo uma porrada de banda hahaha alem de ter uma sonoridade única da banda.
A banda estará em breve lançando nova demo e tocando o terror pelos picos de SP e também, onde chamar p/ tocar boteco,casamento formatura no meio na rua na calçada no metro terreno baldio etc. CROSSOVER PERIFERIA PORRA!!!(Relaease feito Por Jhon)

Sub Assault é:
Carol(Vocal)
Roy (Guitarra)
Jhon(Baixo)
Alemão(Batera)


Links:

-

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário