quinta-feira, 12 de abril de 2012

Das Oath

Das Oath - Self Titled
LP 2004
Roterdãm - Nova York

1. Kult Starts (Some W) Here
2. Great News from the South Pole
3. Awesome Rape
4. Quiet!: Subtle Pretext Chaming In
5. Leaning Tower of Pisa Crap
6. Blood Oranges
7. Comatose Life of Wonderment
8. Great Anything
9. Oh Gruesome Lunar Cycle
10. Disney Surgery
11. Nobody's Married Me in Years
13. Biggot Is a Spic
14. Harmonzied
15. Virtue of Elitism

Membros:
Mark McCoy - Vocal
Marcel Wiebenga - Bateria
Nate Wilson - Baixo
Jeroen Vrijhoef - Guitarra


Comentários:

Esse LP foi uma das melhores coisas que eu já ouvi ultimamente e essa banda é um tesão do caralho, me deixa totalmente ereto, uma loucura, ui!

Pensa num bagulho completamente raivoso e barulhento que transmita um sentimento agonizante! O vocal desesperador do McCoy (ex-Chalres Bronson, Holy Moar) é doido demais, da um gás fudido pro som da banda, fazia tempo que não ouvia algo que me fizesse querer sair quebrando tudo assim, me senti como se estivesse ouvindo hardcore pela primeira vez!

Mistura genial de hardcore punk, noise e rock alternativo: uma barulheira absurdamente linda, baixem o bagulho porque é ANIMAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário