segunda-feira, 23 de abril de 2012

Horny For Blood

Salve macacada banda nova na área: os malokeros da Zona Leste de São Paulo HORNY FOR BLOOD que vêm fazendo uma sonzera crossover thrash das mais insanas! Confira a biografia:

Horny For Blood





A banda começou no início do ano de 2012 formada por Jhon França, sobre a ideia de começar como Misfits cover e de fazer som proprio no estilo Horror Punk. No começo havia somente dois integrantes eram eles: Jhon França (Cerberus Attack e Ultra Violence) na guitarra e vocal e João Paulo (Martíria) na bateria. 

Com o passar do tempo ingressaram William e Alison como baixista e guitarrista, e assim a banda foi seguindo umas duas semanas de ensaio até a criação do primeiro som intitulado "Coisa do Capeta", que trata de um assunto que ocorre com muita frequência no mundo, o hábito do ser-humano em colocar a culpa de tudo de ruim que acontece em forças inexistentes para esconder a preguiça ou até mesmo falta de capacidade. 

Depois de algumas semanas houve o desligamento de William e Alinson da banda sobrando assim Jhon França e João Paulo novamente. Após algumas semanas o Baixista Gabriel "Mutante" Guerra (Baterista das bandas Murder e Kanvass) é integrado a banda, e nesse tempo é feita a gravação da musica coisa do capeta que apesar de ter uma sonoridade punk/hardcore teve uma boa aceitação para os amigos fãs de metal, mas ninguém sabia o que estava por vir ainda. 

Alguns ensaios foram feitos até a entrada de Rick Davanço na guitarra para a banda partir para outro patamar, a proposta da banda mudou totalmente de um horror punk para um thrash metal com influência oitentista, onde fluiu o segundo som escrito pelo próprio Rick intitulado 'Circle Pit do Mal', e até o presente momento da carreira da banda tem sido o som mais pedido pelo pessoal. 

Essa formação tem se firmado até o presente momento, não havendo alterações e alguns outros sons foram compostos como 'Madre Derci' que é uma grande critica a religião, independente de qual seja, 'Prazeres da Carne', que trata de um assunto mais ambiental, contra os matadouros e empresas que fazem teste em animais, e a mais nova titulada 'Nossa Mente Contra a Oposição" que é bem contra a propaganda da TV e seus derivados. 

A banda se encontra em fase de composição mas ainda assim não parando de fazer shows, e está também preparando para a gravação da primeira demo mas ainda não temos data pré-definida para o lançamento.
Stay Thrashed .


Ouça as músicas:








Nenhum comentário:

Postar um comentário