quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Carnificina Fest 7 - Resenha

Confiram a resenha do Carnifa 7, feita por Bruno Schizophrenic Rat:


Domingo, 09 de Setembro de 2012. Tarde de domingo fodidamente quente em São Paulo Bosta City - ocorreu a sétima edição do evento CARNIFICINA FEST dessa vez no Bar do Diniz no bairro do Alto do Ipiranga.


A primeira banda a executar à carnificina foram os vândalos do TEST com seu death/grind psicodélico que deixava o público presente atento com sua técnica e agressividade. Inclusive teve algumas musicas novas no set do seu recém lançado ÀRABE MACABRE. Particulamente acho os caras umas das bandas mais excitantes do underground brasileiro atualmente. Curto e grosso sem firulas, isso se resume as perfôrmaces do TEST em qualquer lugar que você possa vê-los ao vivo.


Por volta das 17h00 à NEKRÖLLAPSE começa seu concerto que nos empurra para um buraco sem fundo, com seu death/crust sombrio, faz com que à escuridão nos abrace e uma neblina malévola faz com que todos não enchergue o dia de amanhã. O set continha temas do seu primeiro registro oficial titulado EM MEIO ÀS SOMBRAS. Banda promissora no estilo que simplemente faz o que gosta, que poderá agradar muitos que adimiram o estilo.


Na sequencia é hora dos morcegos da NUCLËAR FRÖST com seu metalpunk/D-beat atômico transformando o boteco em um campo de guerra. Nessa hora a galera estava insana, muitos pogando, batendo a cabeça e alguns se arriscaram nos stage-dives. No set continha musicas do seu novo registro ANTICHRIST - ANTINAZI, sons empolgantes e agressivos regados de urros e riffs para que cada um bata a cabeça na parede sem esperar o dia de amanhã. O boteco quase desabou com a perfomace dos caras - eles têm uma atmosfera incrível ao vivo, certamente é um dos grandes nomes do undergorund paulista.


A penúltima banda foram os Thrashers do BRAINDEATH (banda que contém integrandes do Blasthrash e Bandanos), com seu som rápido e nostálgico calçado no Thrash Bay Area e Thrash Alemão que dá aquela impressão que as palhetas e baquetas são castigadas nas mãos desses caras. Por coecidência eles foram mais uma banda divulgando musicas novas, do seu primeiro full chamado CROSSING OVER THE PIT. Thrash feroz do jeito que tem que ser feito, deixando a galera presente empolgada, alguns agitaram os stage-dives com uma prancha, também com os sons desses caras desperta a euforia daqueles que gostam dessa vertente. Rápido como uma luta de boxe, os caras fizeram um ótimo show, deixando muitos ali presentes satisfeitos.


Os maconheiros do MUFA foram os responsáveis em fechar o evento, com seu hardcore/metal a rapaziada mostrou serviço fazendo um show pesado com musicas densas e grooviadas. Mesmo com uma quantidade redusida de pessoas no bar, os que estavam ali presentes curtiram o show ser se intimidar com tal fato.


Apesar dos apesares, ocorreu tudo certo nessa gig, sem nenhuma treta, todos ali afim de confraternizar e beber um tubão conosco; sem essa de classificar banda e público, pois, todos ali estavam de igual pra igual com os pés no chão. A gig terminou por volta das 21h30, dando tempo pra muitos voltarem a tempo pra casa, sem ter que perder o transporte por causa de atrasos. Esse evento sempre foi e sempre será baseado no ideal que carregamos em muitos aspectos das nossas vidinhas: DO IT YOURSELF.

Um comentário:

  1. Eaai blz??voltei,vir visita denovo,como eu gosto de comentar vamos la...Li esse post umas 4,5 vez,o blog é bom demais,precisar nem falar nada,alguns amigos me recomendaram,Dizem que existe Rastreador de celular. Achei este link http://www.rastreador1.com/rastreador_de_celular_rastreador_gps_autotracker.php na net e gostaria de saber se alguém pode me dar referência?como criar um blog

    ResponderExcluir