sexta-feira, 22 de outubro de 2010

MADHOUSER


                                                                    Thrash Metal 




São Paulo -SP 

Banda  de Thrash Metal formada em setembro de 2005.
Depois de um encontro em reunião entre amigos de longa data para algumas jams, foi decidido que a banda faria algo inédito na cena underground de São Paulo, foi formado um tributo com o intuito de tocar somente os sons da fase mais antiga do Anthrax (USA).

Após alguns ensaios, ao nome de Madhouse, foram feitos diversos shows no circuito underground da capital paulista, grande São Paulo e cidades do estado. Esta fase durou quase dois anos e o baixista na época era o Hélcio Uehara.

Mesmo com toda a diversão e reconhecimento garantido, a banda decidiu por fim no tributo e faz seu ultimo show em 11/2006 no Cervejazul, nesta época já apresentavam as primeiras versões da música “Mind your own Business”, e este foi um dos motivos pelo fim do tributo já que a idéia da banda sempre foi compor suas próprias musicas.

Devido aos compromissos pessoais (empregos normais) de alguns integrantes, a banda praticamente ficou adormecida, sem ensaios, neste período o baixista Hélcio Uehara resolve deixar o Madhouser por não conseguir conciliar seus compromissos pessoais com os compromissos da banda. A banda resgata os ensaios com força total e começa a compor e ensaiar sem parar, Douglas Lima (Dougão) (guitarrista da banda Metalizer, thrash metal, Nova Odessa-SP) aproveita sua vinda definitiva à São Paulo e é recrutado para o posto de novo baixista.

Em outubro de 2008 a banda faz uma pequena alteração no nome passando a se chamar MADHOUSER e lançam o demo CD “MIND YOUR OWM BUSINESS” contendo 4 sons sendo: “Mind your own Business”, “Show me your Money”, Living on the Edge” e “Suicidal Mosh”. Com a ótima receptividade da demo diante do publico, a banda espera por poder tocar o máximo possível ao vivo e assim divulgar este trabalho afim de quem sabe um dia poder chegar ao seu primeiro Full-length.

No começo de 2010 a banda passa por nova reformulação já que o Beto Oliveira resolve deixar a banda alegando motivos pessoais, o baixista Douglas Lima assume seu lugar na guitarra e a banda recruta o baixista Rocha, amigo de longa data. Demorou-se um pouco para o Madhouser voltar a se apresentar ao vivo, porém isso já vem acontecendo e esta nova fase da banda vem recebendo grande apoio por parte de todos.

MADHOUSER é:
Júlio Lima (Lead vocals) 
Marron (Rhythm Guitars, Backing Vocals)
Dougão (Lead & Rhythm Guitars, Backing Vocals)
Rocha Taint (Bass, Backing Vocals)
Rui Villani (Drums, Backing Vocals). 




LInks:

-
-





Um comentário:

  1. Ae Digão...quando faltam as palavras para expressar...dizemos OBRIGADO, e é de coração.

    Tamo junto!

    Júlio Lima

    ResponderExcluir