quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Nuclear Assault


                            vídeo da banda detonando novamente ao vivo  

                       

                          

           Nuclear Assault | NYC @ Public Assembly | 09 Oct 2010 

NUCLEAR ASSAULT, thrashers da costa leste norte-americana, tocando ao vivo no dia 9 de outubro de 2010 no Public Assembly, Brooklyn, New York podem ser vistas mais abaixo.
O NUCLEAR ASSAULT lançou seu primeiro DVD, "Louder Harder Faster" em outubro de 2006 através da Screaming Ferret Wreckords. Gravado durante a performance da banda no festival Louder Harder Faster Festival de 2005 (gravado em 5 de junho de 2005), o disco inclui também alguns extras como filmagens "vintage",shows  (encontrados nas demos do disco "Survive"), vídeo clips, filmagens em estúdio, canções nunca lançadas, e uma entrevista com os membros de longa data Danny Lilker e Glenn Evans.
Formado originalmente em 1984, o baixista do NUCLEAR ASSAULT, Lilker, testemunhou o nascimento do thrash metal primeiramente como membro original do Anthrax, e também como um componente crucial do S.O.D., NUCLEAR ASSAULT e BRUTAL TRUTH.
Enquanto muitas bandas de thrash metal mesclaram agressividade com melodia, o NUCLEAR ASSAULT foi fiel aos suas armas durante todo o processo, lançando clássicos do thrash como "Survive" de 1988 e "Handle with Care" de 1989.
Após um hiato prolongado, o grupo retornou no começo do século XXI com seu primeiro álbum novo do estúdio em mais de uma década, "Third World Genocide" de 2005.

Fonte:  http://whiplash.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário